Juntos na dance music há mais de 5 anos, Kauê Araújo e Lenon Silva encontraram na disco, no chicago house e no tech house o terreno musical propício para se expressarem artisticamente como Villain Mode. Com lançamentos em selos como Noise Box e Diesis, das italianas Gioli & Assia, o duo leva a sério as pegadas de pista que fazem um público dançar ininterruptamente, levando um som sofisticado e ao mesmo tempo rítmico e pulsante.
O reconhecimento pelas sonoridades da dupla vem aumentando a cada dia, e a novidade da vez é a sua apresentação no D-Edge, em São Paulo, no dia 4 de fevereiro. Às vésperas dessa estreia em um club tão importante para a jornada de qualquer artista de música eletrônica, decidimos invadir rapidamente o case do Villain Mode e pedir uma seleção musical deles para conhecer mais a fundo as intenções sonoras da dupla numa pista. Conta pra gente, Villain Mode:
Uma música boa para começar um set:
A escolha da primeira track, geralmente depende bastante de uma série de fatores como horário em que estamos tocando, a proposta do evento e da pista naquele momento. Hoje vamos de – Mike Dunn – If I Can’t Get Down (Mousse T.’s Funky Shizzle Extended Mix)
Uma música carta-coringa, que sempre funciona em qualquer pista, para qualquer público:
Jamie Jones, Azari & III – Hungry For The Power (Jamie Jones Ridge Street Mix), é impressionante como essa track acaba se encaixando no set.
Uma música-surpresa, que chama a atenção por ser muito diferente:
Mr. Ho + Mogwaa – Bail-E, beats de Miami Bass e um vocal de funk BR. Não tem erro.
Uma música de transição, que muda os rumos de um set e abre novas possibilidades:
Depeche Mode – World In My Eyes (Mode To Joy Mix).
Um clássico que traz agradável nostalgia:
Armand Van Helden – I Want Your Soul. Quem conhece, saberá o que queremos dizer.
Uma música de vocês, que o público espera: Podemos dizer que estamos com bastante UNR. Então podem esperar por novidades na pista.
Uma música com um groove viciante: 2000 And One – Spanish Fly (Original Mix). É uma track, sem muita variação. Mas nem precisava, que groove! Clubber rsrsrs
Uma música rara, que vocês gostam de usar: Cerrone – Supernature (Original Mix). Essa track é do início dos anos 90, a bateria dela não é muito certinha e por isso, durante a mix, todo cuidado é pouco! kkk Mas gostamos muito dessa vibe disco da track.
Uma música perfeita para encerramento: Assim como a primeira, a última track depende MUITO de cada situação. Mas agora veio à mente a DJ Koze – Pick Up (Original Mix). Climãaaaao hahah
Villain Mode está no Instagram e no Soundcloud.
Its All About Groove!